Clube do PRF
Regras específicas (Hospedagem)

SOLICITAÇÃO DE RESERVA:

Após sua solicitação de reserva, o sócio receberá um e-mail informando que recebemos seu pedido.(não é a confirmação)

A confirmação de reserva será enviada para seu e-mail com dados de reserva, como: Data prevista de entrada e saída, número do apartamento e algumas informações no corpo do texto.

Pelo whatsapp será enviado os dados da reserva, valor de taxa, valor de roupa de cama e banho(se solicitado).

Após o pagamento das taxas, será enviado a senha de acesso e a ficha de reserva(pdf), contendo todos as informações sobre sua reserva, com nomes dos hospedes, qtde de roupa de cama e banho(se solicitado), apartamento reservado (se é de frente, fundos, de 1 ou 2 quartos).

IMPORTANTE: As informações nessa ficha, é a finalização da sua reserva, após o envio da primeira confirmação por e-mail, pode haver alterações como: numero de apto, solicitação ou retirada de roupa de cama e banho solicitado, alteração na quantidade de hospedes e etc. Qualquer dúvida procure o setor administrativo.

Somente acesse o apartamento que foi reservado para você.

Imprescindível que NÃO se desloque para o Clube do PRF sem a ficha de reserva, contendo as informações DE CONFIRMAÇÃO de reserva.

Se não recebeu retorno da sua solicitação, faça contato 48 99136-6773 ou 99182-7418

Limite de hospedes é de até 6 pessoas  por apartamento.(independentemente da idade);

...... MAIS INFORMAÇÕES:

Não levar animais;

O clube disponibiliza as cadeiras de praia e guarda sol;

Vaga de estacionamento para 1 veículo;

Demais regras estão em nosso site, bem como o estatuto e Regimento interno e resoluções.