Reservas
Agende sua estadia

Olá sócio(a), seja bem vindo(a) a nossa página de solicitação de reservas.

Pedimos que fique atento em relação as regras de hospedagem.( Esta disponível em nosso site)

Faça seu login e senha, sem utilizar ponto ou barra.

Após preencher esse campo, necessário clicar em NÃO SOU ROBÔ.

Por último clicar em ACESSAR.

IMPORTANTE:

Não é permitido levar animais para nossas instalações.

O numero de hospedes permitidos na hospedagem é de até 6 pessoas.

Após sua solicitação, irá receber um e-mail confirmando que recebemos sua solicitação. Verifique em seu e-mail, caso não tenha recebido faça contato com nosso administrativo.

Seu pedido será analisado e enviado retorno até 30 dias antes da data solicitada.

Solicitação de hospedagem em cima da data requerida, está sujeito ficar sem retorno. Somente se desloque para o Clube, após receber nossa confirmação de reserva com o número de apto e senha para acessar as dependências do Clube.

Havendo qualquer dúvida envie um e-mail para clubedopatrulheiro@gmail.com ou mande mensagem para nosso whatsapp (48) 9. 99136-6773

Já tenho cadastrado!