SENHORES HÓSPEDES, PARA QUE A SUA ESTADIA SEJA TRANQUILA E A NOSSA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SEJA EFICIENTE;
NÃO POSSUIMOS PORTARIA 24 HORAS; CHEGADAS ANTECIPADAS OU TARDIAS COMUNICAR AO ADMINISTRATIVO;
CHECK-IN: DIRIGIR-SE A RECEPÇÃO;
COLOCAR PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO – OBRIGATÓRIO;
RETIRAR CHAVES DA ACOMODAÇÃO;
CONFERIR A LISTA DE ITENS DENTRO DO APTO E NO BOX GARAGEM;
TODOS OS APARTAMENTOS POSSUEM ACOMODAÇÃO PARA ATÉ 6 PESSOAS(sendo adulto, adolescente, criança e bebê);
TODOS OS APARTAMENTOS POSSUEM 1(UMA) VAGA DE GARAGEM COBERTA OU NÃO.
AS VAGAS QUE PODEM COLOCAR SEGUNDO VEÍCULO:
Garagens: 101, 102, 103, 104, 205, 206, 310, 311.
AS VAGAS QUE NÃO PODEM ESTACIONAR 2 VEÍCULOS:
Garagens: 207, 208, 309, 312, 413, 414, 415, 416.
Se, estiverem com 2 veículos, um veículo deverá ficar na rua.
CHECK-OUT: DESOCUPAR E DIRIGIR-SE A RECEPÇÃO ATÉ AS 14H;
DEVOLVER/RETIRAR PULSEIRADE IDENTIFICAÇÃO;
DEVOLVER CHAVES DA ACOMODAÇÃO;
NÃO DEIXAR LIXO NO APARTAMENTO – COLOCAR NA LIXEIRA EMFRENTE AO PRÉDIO.
CANCELAMENTOS: COMUNICAR COM 72H DE ANTECEDÊNCIA.
ATENDIMENTO ADMINISTRATIVO: DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS 08H-12H - 13H-17H), SÁBADO DAS 08:00 AS 12:00H.
IMPORTANTE
SEU CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O ADMINISTRATIVO É VIA WHATSAPP 48 9 99136-6773 OU PRESENCIALMENTE NA RECEPÇÃO;
VISITAS PRECISAM SER COMUNICADAS COM ANTECEDÊNCIA, INFORMANDO NOME E TELEFONE, PREVISÃO DE HORÁRIO DE CHEGADA E SAÍDA;( Estando o prédio com lotação máxima, não será permitido visitas);
QUALQUER DANO NOS OBJETOS, MÓVEIS OU UTENSÍLIOS DA ASSOCIAÇÃO SERÁ COBRADO POSTERIORMENTE;
PERTENCES DEIXADOS/ESQUECIDOS SERÃO GUARDADOS POR ATÉ 03(TRÊS)MESES, DEPOIS ENVIADO PARA DOAÇÃO;
OBRIGATÓRIO COLOCAÇÃO DE PULSEIRADE DE IDENTIFICAÇÃO PRESENCIALMENTE NA RECEPÇÃO;
NUNCA DEIXE SEUS FILHOS MENORES DE 9 ANOS SOZINHOS DENTRO DAS ACOMODAÇÕES, NAS DEPENDÊNCIAS DO PRÉDIO E UTILIZAR O ELEVADOR;
DURANTE SUA HOSPEDAGEM, SE HOUVER NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO SOLICITAR NA RECEPÇÃO OU PELO WHATSAPP;
NÃO OFERECEMOS SERVIÇO DE QUARTO;
REPOSIÇÃO DE ENXOVAL SOLICITE NA RECEPÇÃO COM MESMO CUSTO DA PRIMEIRA SOLICITAÇÃO OU CONSULTE VALORES;
NÃO OFERECEMOS REPOSIÇÃO DE PRODUTO DE HIGIENE (SABONETE, PAPEL HIGIÊNICO etc.);
USO DA CHURRASQUEIRA NO ESPAÇO FRATERNO, É NECESSÁRIO FAZER AGENDAMENTO NO QUADRO DE RESERVAS – APÓS O USO O LOCAL DEVE SER DEIXADO LIMPO;
O ESPAÇO KIDS DEVE FICAR ORGANIZADO APÓS AS CRIANÇAS BRINCAREM;
O CARRINHO PARA BAGAGEM NÃO É BRINQUEDO, USO EXCLUSIVO PARA BAGAGEM.
NÃO É PERMITIDO
TRAZER ANIMAIS DOMÉSTICOS, INDEPENDENTE DA ESPÉCIE, RAÇA OU TAMANHO;
FUMAR NAS DEPENDÊNCIAS DA ASSOCIAÇÃO, INCLUSIVE NAS JANELAS DOS APARTAMENTOS;
QUALQUER TIPO DE BARULHO ENTRE AS 23H E AS 07H;
HOSPEDAGEM SEM RESERVA CONFIRMADA ANTECIPADAMENTE;
Em hipótese nenhuma, a porta de entrada no Clube deve ficar aberta. Mesmo que alguém vá permanecer próximo à Porta, pois uma outra pessoa pode entrar se passando por hospede com segunda intenções. Isto já ocorreu, ocasionando furtos. Temos uma câmera direcionada para a referida porta gravando a movimentação. Portanto, se houver entrada de pessoas indesejadas, o responsável será notificado.