Um dos destinos mais procurados de Santa Catarina – PRAIA DE ITAPEMA
Uma informação importante e que merece destaque, é que Itapema está entre os três destinos mais procurados quando o assunto é Santa Catarina.
24 de Janeiro de 2018

Uma informação importante e que merece destaque, é que Itapema está entre os três destinos mais procurados quando o assunto é Santa Catarina. Ou seja, diversos turistas procuram as suas belezas naturais na hora de escolher o lugar para visitar nos fins de semana ou se hospedar em época de férias.

As atrações turísticas em Itapema são diversas. Além das praias de águas cristalinas, como mencionado acima, a cidade é um prato cheio para os amantes da natureza. Pois ela possui trilhas exuberantes localizadas na vegetação nativa, diversas aventuras ecológicas, cascatas, e várias outras atrações.

Outro ponto que chama atenção dos turistas é a localização privilegiada de Itapema. Ela está situada bem próxima à Balneário de Camboriú, uma das praias mais movimentas de Santa Catarina.

O município também chama a atenção dos visitantes por possuir uma grande infraestrutura, que pode ser comparada facilmente com regiões de primeiro mundo. Possui diversas construções de época, que conta com forte influência açoriana, sendo que a sua gastronomia também é uma extensão açoriana, muito conhecida por seus pratos ricos em frutos do mar.


Mídias

praia itapema.jpg
FOTO AEREA DE ITAPEMA.jpg
praia do centro 1.jpg